O Agente (e amigo) das estrelas também se diverte!

4 Replies

Celebridades

Ele tem em suas mãos o poder de decisão de oitenta por cento do elenco atual da Rede Globo de Televisão. Decide quem e o que vai fazer a cada papel de novela junto com os diretores da emissora, e vive sendo bajulado por autores,  atores, modelos, cantores e até mesmo diretores de TV.

No último Rock’n Rio teve participação decisiva para que o grupo Maroon 5, de Adan Levigne (seu amigo pessoal)  viesse ao Brasil e ainda conseguiu a façanha de que a banda ocupasse o palco principal por duas noites consecutivas, quando na ocasião a cantora Lady Gaga desistiu de vir ao país por motivos de saúde.

Pelas mãos de Ney Alves Adam Levigne veio com sua Maroon 5 ao Brasil para o Rock’n Rio 2017

 

Também amigo pessoal de outras celebridades da cena pop como a cantora Rihanna, Demi Lovato, Justin Timberlake, Nicole Kidman, Ashton Kutsher, Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leite, Preta Gil, do esporte como  Neymar, Cristiano Ronaldo, Gerard Piqué (marido da cantora Shakira), Tom Brady, além de todas as supermodelos como Gisele Bündchen, Izabel Goulart, das quais muitas delas tiveram suas carreiras meteóricas construídas por suas mãos.

Estamos falando do super agente das estrelas Ney Alves, dono da agência Major Model e do conglomerado FOX.

Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Ney Alves traz consigo o jeito mineiro e low profile de ser. Membro de família tradicional mineira, ele quase nunca permite ser fotografado e traz consigo o privilégio de alçar ao topo a carreira de qualquer aspirante ao mundo da moda ou das celebridades.

Alvo de muito assédio daqueles que disputam um lugar ao sol, e sabem de sua influência no meio artístico, não é raro vê-lo acompanhado de modelos e celebridades reconhecidas no show business.

Mas  foi ao som de músicas que iam do funk carioca às eletrônicas que, recentemente, Ney foi visto na noite paulistana na tradicional festa Gabiarra, acompanhado de dois privilegiados rapazes e uma amiga onde transitava “quase anonimamente” entre a multidão, sua forma preferida de estar em público.

Muito agito e música pelas noites da festa Gambiarra em São Paulo

4 comments

  1. Fernando Toledo

    Também quero. Me ajuda aí Neizinho. Nunca te pedi nada!

  2. Mariana Fagundes Silva

    Acho fúteis as pessoas que cultuam a noite como forma de diversão. É tão bom passear pela orla de Copacabana e Ipanema durante o dia no Rio

  3. Silas Meira

    Meu Deus. Quanta gente importante esse rapaz conhece. Morreria se um dia encontrasse com o Adam Levigne na minha frente. Fui aos dois dias no Rock in Rio só para ver esse Deus grego. Que Demais! Poderoso esse Ney Alves aí.
    Obrigado por ter levado o Marlon Five no evento. Foi tudo de bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *